terça-feira, 29 de novembro de 2011

GRANDES NOMES PODEM REFORÇAR O SPORT



Equipe: Sport Recife News - @Sportrecnews
Por: Júnior Nunes - @Juniormnunes


O Sport deve montar um time forte para a temporada 2012, o time rubro-negro que garantiu o acesso para a Serie A 2012 no último sábado contra o Vila Nova em Goiás, quando venceu o time goiano por 1x0 gol de Bruno Mineiro.




DEFESA: os nomes mais fortes são: Rafael Marques, o zagueiro teve seu nome especulado na série B, pode ser o 1º a acertar com o Sport. Outro nome que foi bastante comentado em outras ocasiões e volta a ser lembrando na Ilha é André Luis, o defensor atualmente joga no Fluminense e não deve permanecer no time das laranjeiras.




LATERAL-ESQ: Julio Cesar ex-Náutico é o nome da vez, o lateral seria a prioridade da diretoria e sua chegada para disputar a posição com o titular absoluto W.Saci, já que o garoto Diogo que veio do Vasco da Gama não demonstrou força para a disputa da posição.




MEIA: O nome de Cléber Santana é o mais forte nos bastidores da Ilha, o meia que foi revelado na praça da bandeira e ganhou destaque na Espanha quando defendeu o Atlético de Madrid, atualmente defende o Atlético/PR, como o Furacão deve ser rebaixado à Série B o volante/meia deve sair e são grandes as chances do Sport confirmar sua contratação. Pierre, o volante que atualmente defende o Galo mineiro teve seu nome especulado na Ilha, segundo o competente Tiago Medeiros da Globo.com a diretoria rubro-negra teria esse nome como prioridade, mas o interesse do Galo e sua permanência e de Felipão do Palmeiras (time que o volante tem contrato), torna sua contratação difícil.




ATAQUE: Com a dificuldade de se firmar no Fluminense o destino do atacante Ciro deve ser o retorno a Ilha, o atacante que saiu do Sport em um momento conturbado, deve ter a chance de retornar pra Ilha e tentar reeditar belas apresentações com a camisa rubro-negra. Rafael Coelho, o atacante que foi dado como certo no começo de 2011, foi parar no Avaí e com o time rebaixado deve ser fácil sua chegada a Ilha. Keirrison, o atacante que pertence a BMG, pode ser confirmado como o grande nome para o ataque em 2012. Vamos aguardar.

12 comentários:

  1. sport tem q contratar o romulo ou liedson ou montillo jogadores q sao promessas e vingam e nao qualquer merdinha ai q nego contrata jogador barato e bom quinem o vargas do universidad e nao esas porra ae so dae aproveita só keirrison rafael coelho neto berola ciro

    ResponderExcluir
  2. o gente esqueci do pierre
    mas tambem tem jogadores como dedé acho q a torcida do sport merece pra onde vai todo dinheiro o sport nao é um time pobre deveriamos fazer pressão nos presidentes e comprar jogadores bons e de peso e peso n significa rafael marques rafael se estiver lendo vc ve se treina e toma vergonha na cara futebol é coisa seira e pra homem tambem mulher talvez o sport deveria comesar ai uma campanha para acesso a sul americana e ganhar tambem né ae imbalar... a torcida merece vamos fazer pressao

    ResponderExcluir
  3. eu concordo o sport deve comesar aos poucos como uma sul americana q poucos times brasileiros tem pois entram orgulhosos na competição

    ResponderExcluir
  4. O Sport,não é pobre,então merece contratar jogadores que carreguem seu nome para onde for,o sport tem que tentar conquistar a copa do brasil e talvez se classifica para a sul-americana.Queria ver Diego Souza no Sport ;D,quando vai sair a verdadeira lista de contratações do sport ?

    ResponderExcluir
  5. confio em Dubeux e na sua diretoria...
    acho que agora com tempo pra negociar
    ao menos André Luiz, Cléber Santana e Keirrison vem, assim como Ciro.
    No mais, é ir com calma e com um olho no peixe e outro no gato...
    esse ano todo mundo vibrou com D. Torres e Viçosa e os caras nao fezeram nada

    ResponderExcluir
  6. Rafael TolÓi SERIA UMA BOA PRO SPORT JOGADOR QUE TEM RAÇA FORÇA FISICA E MELHOR FAZ GOL E ELE SO TEM 20 ANOS ELE ESTA JOGANDO PELO GOIAS.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE ESTÃO SENDO BOM ESSES NOMES MENOS O DE PIERRE QUE ELE É MUITO FRACO O SPORT TEM HAMILTON MUITO MELHOR AGR SÓ ESSES CARAS AI NÃO VAI ADIANTAR E VAMOS COLOCAR GERMANO E D.PAULISTA PARA JOGAR TEM O CARLINHOS PARAIBA VI UMA MATERIA DE QUE ELE PODE VIM PRO SPORT BOA CONTRATAÇÃO SE ISSO SE CONCRETIZAR

    ResponderExcluir
  8. Acho como outras pessoas q o sport deve contratar jogadores de mais peso pois com essas contrataçoes nos teremos sorte em entrar na sul-americana ou libertadores.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. o sport tem q contratar principalmente kerrisson,andre luiz...

    ResponderExcluir
  11. Cadê as grande contratações do sport ? num vi nenhuma até agora

    ResponderExcluir
  12. desses Citados pra mim os melhores seriam Keirrison,andre luiz,e cleber santana, o ciro ja teve seu tempo na ilha...agr devemos contratar volantes que prestem e atacantes de nome...vamo Dubeux vamo tentar trazer o neymar e o messi ou o CR7 kkkkkk Sonhar e Bom.Vamo Sport =D

    ResponderExcluir