A torcida do Sport promete transformar Goiânia em reduto rubro-negro no próximo sábado, o time necessita de uma simples vitória contra o Vila Nova (já rebaixado) para conquistar o tão sonhando acesso para a 1ª divisão em 2012.
Os torcedores apaixonados lotam as reservas das empresas aéreas que fazem o trajeto Recife-Goiânia, a expectativa é que pelo menos 1500 torcedores deixem a capital pernambucana em direção a capital de Goiás.
A CONCENTRAÇÃO:
Com o grande número de torcedores do Sport que vai para Goiânia acompanhar o jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado, o Bar Boteco, que tem uma filial na cidade, resolveu lançar uma promoção para a torcida rubro-negra. Na sexta-feira e no sábado, o torcedor que estiver trajando o manto sagrado rubro-negro, terá direito a clone de chopp no local.
A ideia do bar é fazer com que o Boteco se torne o reduto rubro-negro em Goiânia a partir da sexta-feira, como aconteceu com o Mercado Central, no Chile, quando o Leão foi jogar contra o Colo-colo, pela Libertadores de 2009.
O Boteco foi fundado no Recife por um rubro-negro chamado Pedro Berinson, mas já caiu nas graças de várias cidades do Brasil, inclusive Goiânia. O bar fica localizado na Alameda Dom Emanuel (sem número), quadra 237, lote 20, no Setor Marista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário