sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VASSOURADA NO LEÃO, BRUNO E SACI NÃO FICAM PARA 2012

Equipe Sport Recife News:

Por:

Como o competente Thyago informou abaixo, hoje o dia foi de definições sobre saídas de jogadores na Ilha do Retiro.

Já pensando em formar uma forte equipe para a disputa do Brasileirão, da Copa do Brasil e do Pernambucano, o Sport deu basicamente um ponto final na história de alguns atletas com as cores RubroNegras.

Jogadores como: Rodrigo Calaça, Gabriel, Victor Hugo, Welington Saci, Robston, Maylson, Bruno Mineiro, Junior Viçosa, Misael e Danielzinho terão seus contratos encerados e não vão fazer mais parte dos planos do Leão para a próxima temporada. Entretanto, mesmo com essa vasta lista, jogadores como Branquinho, Diego Torres, Rithelly e Rual, que tem um contrato longo com o Sport devem ser emprestados a outros clubes.

Com tanta gente deixando o Leão da ilha, novas caras devem aparecer pelas bandas da Praça da Bandeira para reforçar o elenco Leonino em 2012. Vamos aguardar e ver o que os cortolas do Sport Club do Recife vão aprontar.

4 comentários:

  1. gostei das dispensas do sport menos a de saci e a de bruno mineiro acho que dubex erro em dispensa eles e tambem branquinho! acho que o sport deveria da mas chance para os prata da casa e parabens pra mazola sempre gostei do trabalho dele!

    ResponderExcluir
  2. Bitch Britney... Branquinho será emprestado.
    Sobre Bruno, o Sport não vai ficar com ele por causa do Atlético-PR que vai querer uma quantia muito alta para liberar o atleta!

    Já sobre Saci, também achei errada a sua dispensa, entretanto, segundo fiquei sabendo, o extra campo influenciou e muito nesta decisão. Abs.

    ResponderExcluir
  3. mintira velho saci não
    quem foi o indiota que feis
    essa burrissi tem veis que da raiva
    dessa diretoria

    e muita burrissi

    ResponderExcluir
  4. e bruno o cara que dechou o sport na 1
    ooooooooooooooooo
    burrisc........

    ResponderExcluir