quinta-feira, 2 de junho de 2011

SPORT NÃO PARA DE CONTRATAR

Quem esperava que o Sport tivesse parado de contratar está enganado. O Próximo que pode chegar, é o Zagueiro Ewerton que vem do Corinthians-AL. O Jogador de 22 anos está praticamente acertado com o Leão. Quem está nessa negociação é o Banco BMG, parceiro do Sport.

Quem também está vindo do Corinthians-AL é os atacantes Luizão e Willian (esses para serem analisados) e o meia Diego Torres que o Sport comprou do Corinthians-AL 50% do passe do Jogador.


Siga: @thyagoctavares

Um comentário:

  1. Estive pensando se poderia incluir a palavra respeito quando o assunto for futebol. Dei uma olhada no dicionário e encontrei a seguinte descrição:Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande Atenção,Consideração e respeito total. Me perguntei sera que existe isso no futebol?Sera que temos tratado o torcedor do time adversário com educação e respeito?Sera que os jogadores do meu time de coração são exemplos de consideração pelo oponente?Elaborei na minha mente inúmeros seras. E só encontrava como resposta a palavra não. Ate que assisti a final da taça da liga dos campeões e minha teoria veio graças a deus por água a abaixo. Uma cena no final da partida me emocionou e vi que alem dos torcedores,jogadores,Dirigentes um sentimento nobre entrou em campo. O respeito. No fim do jogo os jogadores do barcelona ficaram em duas filas lado a lado esperando o time derrotado passar para cumprimentar e aplaudir. Achei tal atitude de uma honradez tremenda que a partir de então acredito sim que podemos colocar o respeito sempre em todos os jogos de futebol do mundo. E vocês concordam comigo???DE:Luiz claudio

    ResponderExcluir