sexta-feira, 3 de junho de 2011

SPORT VENCE O VERA CRUZ EM JOGO-TREINO

O Sport realizou na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, um jogo treino contra a equipe do Vera Cruz, que se prepara para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A partida terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0 e serviu para o técnico Hélio dos Anjos observar jogadores que não vêm sendo utilizados nos jogos, além dos reforços que ainda não puderam estrear. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Jackson (Foto), cobrando falta, já no finalzinho.

O time titular escalado pelo técnico Hélio dos Anjos, que acompanhou todo o jogo treino à beira do gramado, foi: Rodrigo Calaça; Renato, César, Gabriel e Jackson; Rithelly, Moacir, Willans e Branquinho; Danielzinho e Luizão. Esta equipe disputou todo o primeiro tempo, que durou 40 minutos.

Na segunda parte do treino, com duração também de 40 minutos, Hélio dos Anjos fez algumas alterações. Logo na volta entrou com Igor no lugar de Gabriel, Anderson Paraíba no de Branquinho e Danilo na vaga de Renato. No decorrer da movimentação, ele trocou mais peças. Entraram Toty, Ruan, Levi, Naldinho e Fernando (jogador que está fazendo testes) e saíram Moacir, Willans, Branquinho e Rithelly.

À primeira vista, foram poucos os destaques do jogo treino. O zagueiro César, voltando de contusão e de contrato renovado com o Sport, foi um deles. Seguro atrás, não deixou nenhuma bola passar. No meio, Willans mostrou parte do bom trabalho que vem desenvolvendo nos treinos. E foi só. Nenhum outro atleta conseguiu mostrar um futebol que se destacasse. Coletivamente, o time também não teve um bom desempenho.

Assim, a torcida, que compareceu em bom número para acompanhar o jogo treino, não ficou muito satisfeita com o que viu. As críticas das arquibancadas foram muitas, mesmo não se tratando da equipe principal do Sport.

Por Superesportes

3 comentários:

  1. Sábado de sol.aluguei um caminhão pra levar galera pra comer feijão.

    Estava passando no centro do recife no horário de almoço e escutei essa musica num som que tocava numa loja de eletro. Me recordei do grupo mamonas e da irreverência dos integrantes. Época boa.
    Mas também pensei na minha quarta de sol que fui ao estádio a noite. Tudo parecia DAR ERRADO MAS PELO Menos O MEU TIME GANHOU.
    VEJAMOS: O ONIBUS LOTADO.FUI EM PÈ E UMA CERTA PESSOA PASSOU SE ESFREGANDO EM MIM.DESCI DO ONIBUS DE BRAÇO TORTO DE TANTO EMPURRÃO QUE LEVEI.
    FUI PRA FILA MAS NO CAMINHO UM SENHOR ME DISSE QUE ESTAVA VENDENDO UM INGRESSO ELE ME DEU O VALOR E EU DISSE QUE NAO QUERIA AFINAL ERA MUITO ACIMA DO VALOR DE BILHETERIA.MAS O PIOR É QUE ELE AINDA ME SOLTOU UMA GRAÇA E DISSE:VOCÊ VAI VOLTAR PRA COMPRAR COMIGO AFINAL EU JA COMPREI A BILHETERIA TODA.
    MAS EU NAO ACREDITEI NELE.ME DIGIRI A BILHETERIA E NOTEI QUE A FILA NãO SAIA DO CANTO.PENSEI SERA QUE É A FILA DO CASTIGO EM VEZ DA FILA DO INGRESSO?25 MINUTOS PASSADOS E MINHA PACIÊNCIA JA TINHA IDO EM MARTE E VOLTADO TRÊS VEZES.ATE QUE UM FUNCIONÁRIO DO CLUBE ANUNCIOU QUE OS INGRESSOS HAVIAM ACABADOS.
    OU SEJA LA VOU EU DE NOVO ATRAZ DO DITO CUJO.O CAMBISTA.ELE COLOCOU UMA CARA DE VITORIA LOGO QUE ME VIU E DISSE:EU TE AVISEI RAPAZ.FAZER O QUE? COMPREI O INGRESO.
    FUI ENTRAR NO ESTADIO NA ARQUIBANCADA PORQUE TEM UMA VISÃO A MEU VER MAIS PANORÂMICA DO JOGO.MAS UMA PESSOA ASSIM QUE FUI PASSAR NA CATRACA FALOU.EI MEU VELHO LEVANTA LOGO ESSA CAMISA.OLHEI DE LADO E LEVANTE NOTEI QUE ERA ALGUEM DA SEGURANÇA DO JOGO E ESTAVA FAZENDO AQUILO COM TODO MUNDO.BELEZA .
    SUBI ATE O SEGUNDO DEGRAU DE CIMA PRA BAIXO BEM LÁ NO ALTO.O ESTADIO JA ESTAVA CHEIO.
    O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU ZERO A ZERO.
    CHEGOU O TÃO ESPERADO INTERVALO AFINAL MEU ESTOMAGO ESTAVA RONCANDO DE FOME.QUANDO PERGUNTEI O PREÇO LEVANTEI LOGO AS MAOS E DISSE AMIGO EU SO QUERO UMA CERVEJA E NÃO A CAIXA COMPLETA.PENSE NUM PREÇO.O ESPETNHO DE CARNE DE GATO CUSTAVA OS OLHOS DA CARA.MAS TUDO BEM.
    O MEU TIME ME FEZ ENTENDER QUE VALIA A PENA O INVESTIMENTO E VENCEU POR 2 A ZERO O JOGO.
    SAI DO ESTADIO CORRENDO PORQUE VI QUE IA ROLAR UMA TREMENDA BRIGA.MAS TIVE DE VIR ANDANDO PORQUE O ONIBUS QUE IA PEGAR TINHA SIDO APEDREJADO E JA ERAM 23 E 45 MINUTOS E SO TINHA O BACURAU A 01.00 E COMO MORAVA PROXIMO AO ESTADIO FUI NO FAMOSO EXPRESSO CANELINHA.
    CHEGUEI EM CASA E MINHA ESPOSA QUE DE JOGO SO CONHECE O DO BICHO. FALOU DE ONDE VOCÊ VEIO ?EU OLHEI E FALEI DO ESTADIO E ELA MAS UMA HORAS DESAS 00:15 DEIXA DE SER MENTIROSO .
    PRA TERMINAR TOMEI ALGUMAS DUZIAS DE CERVEJAS E RESOLVI FAZER UM SANDUICHE .LOGO UM SANDUICHE .FUI CORTAR AS TOMATE E CEBOLA MAS ACHO QUE CORTEI MAIS OS MEUS DEDOS QUE TUDO.MAS TODO BEBADO E MEIO ANESTESIADO SO PERCEBI QUANDO ACORDEI DE MANHÃ CEDO E FALEI MULHER VOCÊ ESTA NAQUELES DIAS PORQUE A CAMA TA PARECENDO UM RIO PENSE NUM MOLHADEIRO VERMELHO ELA FALOU SUA ANTA .SRRRR.Luiz claudio

    ResponderExcluir
  2. quanto vale um sonho.estive pensando em quanto pode valer o sonho de alguem.Eu por exemplo sempre quis ser escritor e hoje trabalho com vendas mas no intimo sei que o meu coração bate mais forte quando escrevo algo.
    Essa semana vi novamente uma reportagem em que pais que amam seus filhos são enganados por falsos empresários e dão dinheiro acreditando que estariam sedimentando o caminho do filho ao tão sonhado meio esportivo.
    Sonhar é muito bom mas tem de ser racional.Claro que tem de existir emoção mas essa emoção tem de ser raciocinada.Por isso tem de ter cautela.
    Porém o que me instiga é a falta de amor ao semelhante de tais pessoas.Não posso chama-los de animais para não ofender os animais.Esas pessoas não so enganam mas podem inutilizar uma pessoa a nivel social.Crianças e adolescentes sendo ludibriados por falsos empresários que prometem e prometem mas que so mentem e enganam.Ate onde isso vai chegar.Ate onde nossos dirigentes tem resposabilidade por não educarem administrativamente uma colaborador do clube(O atleta de base),Que pode vir a ser um belo diamante(So precisa ser lapidado,Trabalhado).Luiz Cláudio

    ResponderExcluir