domingo, 6 de junho de 2010

DESABAFO: CIRO COBRA VALORIZAÇÃO DO CLUBE

Responsável por três dos cinco gols marcados contra o América/RN, no Machadão, em Natal, o atacante Ciro deveria estar contente pelo tamanho feito que fez, no entanto, não foi o que aconteceu. O jogador desabafou sobre a sua não valorização pela diretoria do Sport.

"Estou muito triste com a direção do Sport porque não sou valorizado no clube. Tem gente que vem de fora e não joga a metade do que jogo e recebe o triplo do que ganho. A partir de hoje vou jogar por mim mesmo. Acabou essa história de sentimento. Não vou mais jogar para o torcedor como antes. Vou fazer o meu, jogar por mim" - afirmou o jogador.

Tal comentário soou como uma bomba, e isto tem uma explicação. Segundo o jovem atacante, seu empresário tentou falar com o presidente para que o seu salário fosse aumentado e acabou sendo expulso pelos seguranças. Embora tenha consideração pelo presidente do Sport pelas suas ações, Ciro falou muito na família: "Gosto muito do presidente, assim como todos no clube. Ele é um cara correto e que cumpre tudo que promete, mas dessa vez não foi bom. Preciso ajudar minha família, comprar minhas coisas, garantir meu futuro. Acho que mereço ser mais valorizado".

Fora isso, Ciro ainda mostrou-se mais irritado porque aparecem propostas de outros clubes, inclusive internacionais, e a diretoria não o libera: "Existem várias propostas, mas eles não me liberam para nada. Vários clubes já chegaram para me contratar. Agora eles nem me liberam nem aumentam meu salário".

O atacante Ciro já marcou 20 gols na temporada, Nadson e Pedro Júnior, que ganham salários mais altos, ainda não produziram em nada para o Sport. Até justo a súplica do atleta, mas não numa hora como estas, onde a paz com o futebol está para reinar na Ilha do Retiro, mas, pelo visto, há alguns capítulos ainda a desenrrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário