terça-feira, 30 de novembro de 2010

DUBEUX CONFIRMA CANDIDATURA E DIZ QUE NADA O TIRA DO PLEITO

Gustavo Dubeux não recua mais na sua candidatura à presidência do Sport. O empresário afirmou que não gostaria de bater-chapa com ninguém, mas não vai sair do pleito por causa da chapa Transparência Sport. O empresário vai para o embate com José Moura na presidência do Conselho Deliberativo.

A escolha de José Moura foi bastante criticada pela oposição, mas não será mais alterada. Dubeux parece ter descoberto que a oposição não quer transparência ou mesmo mudança de gestão, mas sim cargos. Até porque após a saída de Sílvio Guimarães, tão pedida pela chapa Transparência Sport, a oposição continuou acriticar.

Se com Sílvio Guimarães a briga era pela falta de um diálogo fácil e de transparência, a confusão é porque José Moura é primo segundo de Gustavo Dubeux. Mesmo assim, o empresário vai manter a chapa com esses nomes mesmo.

"Estava fora e fiquei incomodado com o que ocorreu. Estamos buscando a união. Quero a unidade. Se tiver o apoio da grande maioria das lideranças, estou dentro", declarou Dubeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário