quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMO DIVULGAMOS AQUI NO BLOG: ASTORGA É O NOVO ZAGUEIRO DO SPORT

O Sport anunciou o primeiro reforço para a temporada 2011. Depois de uma breve rodada de negociações, a diretoria rubro-negra assinou com o zagueiro André Astorga, que defendeu o Bragantino este ano. O jogador, que teve uma boa passagem pelo Santos em 2009, chega à capital pernambucana na próxima sexta-feira.

Aos 30 anos, Astorga (1,90 m e 82 kg) chega para suprir uma das principais carências do atual elenco do Leão. Somente durante a Série B, o Sport perdeu os zagueiros Géder, André Leone e César, por conta de lesões. Além disso, viu a queda de rendimento de Igor, um dos destaques do time durante o Pernambucano.

A diretoria rubro-negra tenta ainda fechar com outros jogadores, que poderão ser anunciados ainda esta semana. Entre eles estariam o atacante Rafael Coelho, que não vem sendo aproveitado no Vasco, e o lateral-direito João Paulo, da Portuguesa. O primeiro, por sinal, até iniciou uma negociação com o Sport antes do Brasileiro. Outro que pode chegar à Ilha do Retiro é o volante Renan, que foi atleta de Geninho no Atlético/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário