sábado, 18 de dezembro de 2010

CP 2011: PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREA NÃO GOSTOU DE ENFRENTAR O SPORT

O presidente Sérgio Frota não gostou de a CBF ter escalado o Sport-PE como adversário do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil.

É que, além de enfrentar uma equipe forte, o Tricolor ainda será obrigado a jogar em uma quinta-feira. Ou seja, com prejuízo financeiro, já que na quinta-feira o Sampaio perderá a chance de receber uma boa cota da televisão. “Enfrentaremos um time forte, na quinta-feira, sem a televisão para todo o país. Por isso, acho que o Sampaio foi bastante prejudicado.

Eu preferiria um time de ponta como o Atlético-MG, Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, Vasco-RJ ou São Paulo-SP na quarta-feira, ou um time pequeno para que a gente pudesse ter chance de faturar mais ou de seguir na competição. Pegamos o Sport, que é um adversário perigoso e ainda por cima em uma quinta-feira sem tevê. Não foi bom para o Sampaio”, comentou.

Frota, porém, ainda tem esperança de que a Globo Nordeste, que transmitiu todos os jogos do Sport, na Série B do Brasileiro, também se habilite para mostrar ao vivo o jogo Sampaio x Sport para o estado de Pernambuco. “Se isso ocorrer, teremos como buscar uma participação financeira para concordar com a transmissão do jogo. Será menos mal”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário