sábado, 18 de dezembro de 2010

DIRETORIA ESPERA EDURDO RAMOS EM RECIFE PARA ASSINAR CONTRATO

O colegiado de futebol do Sport aprova a contratação do meia Eduardo Ramos (FOTO) e o retorno do atleta a Ilha do Retiro deve mesmo acontecer. O craque do Campeonato Pernambucano de 2010 vem ao Recife nos próximos dias para conversar com os dirigentes Rubro-negros e tentar chegar a um acerto.

A informação sobre a chegada de Eduardo ao Recife foi dada pelo vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio, o Branquinho. “Estamos (colegiado) aguardando a chegada do Eduardo ao Recife para conversar conosco e tentar chegar a um acordo. Ele quem nos procurou e reconheceu que cometeu erros no extra-campo quando estava aqui. Ele afirmou que quer uma segunda chance e nós estamos esperando a sua chegada para acertar tudo”, afirmou .

Branquinho ainda confirmou que o meia não está negociando com a Ponte Preta, como divulgado por parte da imprensa. “Não é verdade que o Eduardo está indo para a Ponte, ele nos garantiu isso e virá ao Recife para conversar e acertar com o Sport”, disse e confirmou que se o jogador for mesmo contratado, o contrato será de risco, ou seja, se ele não render pode ser dispensado sem ônus para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário