terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DANIEL PAULISTA RECEBEU SONDAGENS, MAS AFIRMA QUE QUER FICAR

O volante Daniel Paulista, passando férias em Ribeirão Preto/SP, revelou que recebeu sondagens de alguns clubes do País. Sem revelar os nomes dos times interessados no seu futebol, o jogador contou que a prioridade é continuar no Sport em 2011, ano em que o Rubro-Negro vai tentar conquistar o tão almejado hexacampeonato estadual. O atleta tem vínculo com o Leão até 21 de janeiro de 2012.

"Eu tento um contrato longo com e isso dificulta mais porque não envolve só a mim, mas também o clube. O meu objetivo não é sair do Sport, mas ficar", disse. "Quero cumprir o meu contrato e colocar o clube de volta a Série A, pois esse é o lugar onde eu o encontrei”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário