terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DIRETORIA INSISTE EM GABRIEL E NUNES

O Sport segue tentando reforçar o seu elenco para a temporada de 2011, temporada que o clube vai buscar o 40º título estadual (em conseqüência o hexa), o bi da Copa do Brasil e o Bi do Campeonato Brasileiro da Série B.

E alguns desses jogadores que o Leão está tentando trazer são o zagueiro Gabriel Santos
e o centroavante Nunes. O primeiro defendeu o América Mineiro na Série B deste ano e ajudou o coelho a conquistar o acesso a Série A se destacando bastante e o segundo atuou pelo Vasco na Série A.

No entanto questões financeiras estão dificultando o acerto do Sport com ambos os atletas, pois o clube pernambucano quer ter uma folha salarial mais baixa em 2011 (em relação a 2010). E mesmo com dificuldade para contratar esses jogadores, o dirigente Wanderson Lacerda afirmou que o clube vai continuar tentando fechar com os dois. “O Nunes é um bom atacante e interessa bastante. Gostaria muito que ele viesse e vamos continuar tentando a sua contratação. Já o Gabriel é um zagueiro que já passou pelo Sport e que foi bem no clube. Ele só não foi melhor porque se machucou. Temos muito interesse no Gabriel e esperamos fechar com ele, mesmo com todas as dificuldades. Vamos continuar as tratativas”, explicou e ainda garantiu que para o técnico Geninho Gabriel foi o melhor zagueiro da Série B de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário