sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NUNES E MARCOS ROCHA SÃO ESPECULADOS NA ILHA

É comum que no período entre o final de uma temporada e início de outra surjam especulações em torno de contratações em todos os clubes. E no Sport isso não podia ser diferente.

Todos os dias vários nomes são especulados na Ilha do Retiro como possíveis reforços Rubro-negros para 2011. Nesta sexta-feira (03) as especulações da vez no Leão foram em torno do lateral-direito Marcos Rocha e do centroavante Nunes, mas esses realmente interessam ao Leão. O primeiro foi destaque do América Mineiro na Série B de 2010 e o segundo já passou pelo Santo André e defendeu o Vasco na Série A também deste ano.

Até o início do Campeonato Pernambucano de 2011, em 13 de janeiro, o clube pernambucano já deve ter contratado os 10 reforços que planeja. Até o momento apenas o zagueiro André Astorga foi contratado.

O Leão planeja trazer mais um lateral-direito, um esquerdo, um zagueiro, dois volantes, dois meias e dois atacantes. No entanto no momento a busca por volantes não está forte.

Outros especulados que podem aparecer na Ilha e outros que foram descartados

Alguns outros jogadores que já foram especulados na Praça da Bandeira e que podem ser contratados pelo Sport são o zagueiro Fransérgio (Atlético Paranaense), o volante Ramirez (que defendeu o Náutico este ano), o meia Ciel (que defendeu o ASA este ano) e o atacante Alessandro (que defendeu o Ipatinga este ano).

Quem já foi especulado e que está descartado é o lateral-direito Paulo Sérgio (que defendeu a Lusa este ano), o zagueiro Pereira (que defendeu o Coritiba este ano) e o atacante Rafael Coelho (Vasco). O primeiro foi descartado por conta de seu salário e sua idade, o segundo porque renovou com o coxa branca, enquanto o terceiro nem entrou na agenda Rubro-negra, pelo menos é o que afirma a direção Rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário