sábado, 4 de dezembro de 2010

SERÁ? VOLANTE HAMILTON PODE VOLTAR PRA ILHA

Dezembro é um mês farto nos bastidores do futebol. Mas um nome chamou atenção neste sábado, na Ilha do Retiro. Apesar de a diretoria leonina rechaçar a hipótese, o volante Hamilton teria sido sondado pelo Sport para assinar um contrato de um ano. A especulação, que não agradou aos torcedores leoninos em comentários na internet (via Twitter e Orkut), chama atenção devido ao histórico do jogador de 30 anos, que há um bom tempo vem "revezando" as camisas de Sport e Náutico, com passagens marcadas por muita marcação em campo e indisciplina fora dele.

Neste ano, Hamilton esteve no Náutico no Pernambucano e na Série B, mesmo após a confusa saída dos Aflitos em 2008, quando se recusou a jogar a última partida da Série A daquele ano. O volante, contratado ainda na Era Gallo na atual temporada, acabou sendo dispensado no dia 18 de outubro, já com Roberto Fernandes à frente do comando técnico do clube.

O site do Náutico divulgou a seguinte nota oficial sobre o episódio: “Hamilton abandonou o tratamento que estava fazendo no departamento médico, sem autorização da diretoria e por este motivo foi desvinculado do Náutico.” No Leão, o jogador alagoano já teve passagens em 2006 e 2009. Neste ano, ele chegou a ser procurado, mas não respondeu sequer a proposta do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário