sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DANIEL PAULISTA POR BRUNO MINEIRO?

"As diretorias de Atlético e Sport podem acertar uma troca de jogadores nos próximos dias. O time pernambucano tem interesse no empréstimo do atacante Bruno Mineiro, que brilhou com a camisa do rival Náutico. No ano passado, o Sport já havia entrado em contato com o Atlético sondando Bruno, mas o negócio arrefeceu.


Nos últimos dias, o técnico Geninho usou de seu prestígio para tentar convencer a diretoria rubro-negra a liberar o atacante. "Tenho uma excelente relação com os diretores do Atlético, tanto que liguei para o presidente e dois diretores para ver se eles facilitam a liberação do Bruno Mineiro. Sei que não será fácil, mas estamos tentando", afirmou Geninho em entrevista à imprensa recifense nesta sexta-feira.

Por outro lado, o diretor de futebol Valmor Zimermann confirmou que o Sport ofereceu o volante Daniel Paulista ao Furacão. "O Daniel Paulista foi oferecido e é um bom jogador. Mas não vamos nos preciptar. Com a não vinda do João Marcos temos opções, e o Daniel é uma delas", declarou, em entrevista a Nadja Mauad.

Em dezembro, havia circulado a notícia de que o Atlético tinha interesse no jovem meia-atacante Ruan, revelação do Rubro-Negro da Ilha do Retiro, que também surge como possibilidade de ser incluído no negócio".

Júnior Nunes: Na minha opinião péssima troca, não que o Bruno Mineiro não seja um bom atacante, mas o Daniel Paulista é ídolo e tem história com o manto rubro-negro, espero que não se concretize essa negociação.

Um comentário:

  1. Se o Daniel For e nao ficar com magoa do sport tudo bem..
    Acho que Com a Chegada de derley e Ramirez.
    Isso Sera Oficializado..
    1 Pena Otimo Jogador..

    ResponderExcluir