sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEM JOGA? "DOR DE CABEÇA" PARA GENINHO

O time do Sport para a temporada 2011 vem mais forte do que a temporada 2010, com isso o treinador Geninho irá ter uma boa "dor de cabeça" para escalar o time titular. Veja abaixo a lista dos meias e atacantes e suas qualidades:

Fabrício: Meia-esquerda de rara qualidade, bate bem na bola, cobrador de faltas, considerado pela torcida como melhor meia do time.

Adriano Pimenta: Meia inteligente, rápido e habilidoso tem simpatia de boa parte da torcida, em 2010 doi emprestado ao Grêmio Prudente já que Toninho Cerezo (treinador do Sport na época) não iria aproveitá-lo na equipe, esse empréstimo gerou insatisfação em boa parte da torcida e imprensa, já que o Sport precisa do atleta na Série B.

Élton: Meia rápido, quando entra apimenta a partida, foi reserva na Série B, mas se destacou nas últimas partidas do leão, principalmente contra o América Mineiro lá em Minas.

Romerito: Ídolo da torcida, voltou no final de 2010, jogou algumas partidas e mostrou a já conhecida qualidade e também mostrou que continua raçudo e tem identificação com a torcida.

Alessandro: Atacante recém contratado, foi artilheiro da Série B 2010, rápido e goleador Alessandro tem tudo para entrar nas graças da torcida e do técnico Geninho.

Ciro: O atacante considerado a maior revelação do ataque leonino nos últimos anos, tem todos os méritos para ser titular em 2011, sempre artilheiro do Sport nas competições, o jovem atacante deve ser mantido no time visando também uma valorização para uma possível negociação no fim da temporada.

Carlinhos Bala: Polêmico, mas eficiente atacante, Bala volta para a Ilha após 02 anos, tem um histórico positivo no clube, foi decisivo no título da Copa do Brasil de 2008 e tem total aval da diretoria e da maior parte da torcida.

Bruno Mineiro: Não foi confirmado ainda pela diretoria do Sport, mas deve assinar em breve com o leão, atacante goleador, tem total aval do técnico Geninho com quem trabalhou, pra se ter idéia Geninho pessoalmente procurou a diretoria do Atlético/PR para solicitar a liberação do atacante.

E aí? Quem você escalaria no time titular? Comentem...

Um comentário:

  1. ainda tem Ruan, claro que ainda ngm pensa nele como um titular, mas e se ele começar a entrar e arrebentar nas partidas? esse ano tem tudo pra ser mais um ano de titulos importantes para o leão.

    ResponderExcluir