sábado, 8 de janeiro de 2011

RENATO EX-MEIA DO VITÓRIA É CONTRATADO

A direção do Sport ainda não confirma, mas o Leão vai apresentar o atacante Alessandro e o meia-atacante Renato, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Vitória da Bahia. Os dois jogadores chegam até o meio-dia ao Recife e seguem direto para a Ilha do Retiro.

A dupla de reforços do Leão foi um pedido do técnico Geninho. Alessandro sempre foi o primeiro da lista do treinador. E Renato também foi uma das primeiras opções. Com a chegada desses dois jogadores, o Sport agora vai atrás de apenas mais um atacante e um zagueiro, pois o lateral-direito Thiaguinho chega ao Recife na próxima terça-feira para assinar contrato de empréstimo até o final do ano.

O meia Renato Eduardo de Oliveira Ribeiro tem 25 anos, nasceu em Minas Gerais, tem 1,86 m e 86 quilos. Ele já defendeu as equipes do Atlético Mineiro, do Corinthians, do Vasco da Gama, do Botafogo, do Vitória e do Maccabi Haifa, de Israel. O atleta chega para ocupar a vaga de Marcelinho Paraíba. Ele deve jogar ao lado de Fabrício no meio de campo do Leão.

Júnior Nunes: Espero queimar minha língua, mas Renato foi um dos piores jogadores do rebaixado Vitória no Brasileirão 2010, meia bastante criticado pela torcida do rubro-negro baiano, lento e pouco criativo Renato precisa melhorar 500% para convencer com a camisa do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário