segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MARCELINHO PARAÍBA E VITOR APRESENTADOS

O bom filho a casa torna. O meia Marcelinho Paraíba foi apresentado nesta manhã no Sport, de onde ele mesmo disse que nunca deveria ter saído. Quem também apareceu na Ilha do Retiro foi o lateral-direito Vitor, contratado junto ao Palmeiras, talvez a principal peça do pacote de reforços anunciado pela diretoria na última sexta-feira. Logo após as entrevistas, os dois já iniciaram os treinamentos no campo auxiliar.

Para Marcelinho Paraíba, os dois anos de contrato e a identificação com a torcida foram fundamentais para a sua volta à Ilha do Retiro, tanto que o fizeram abrir mão de outras propostas. “Não é que demorei a voltar, nunca deveria ter saído daqui. Tenho uma identificação muito forte com a torcida e o clube. Isso, mais a proposta de dois anos de contrato, me fizeram aceitar essa proposta”, afirmou o meia.

Já o lateral Vítor revelou uma história bem interessante. Aos 17 anos, ele fez um teste nos juniores do Sport. Ficou um mês e acabou não sendo aproveitado. No Goiás, teve mais sorte. Estourou e teve grande destaque. Agora, quer reconstruir a história no Leão. “Teve essa história do teste. Infelizmente, acabei não ficando”, contou o jogador, que também comentou a passagem frustrada pelo Palmeiras. “Não tive muitas chances. Na verdade, não sei o que deu errado. Agora quero recomeçar aqui no Sport, mostrar meu futebol e conquistar muitas vitórias”, completou.

O goleiro Rodrigo Calaça e o atacante Tadeu devem ser apresentados no final da manhã. Eles foram a uma clínica para realizar exames cardiológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário