segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TÍTULO DE 87

A polêmica sobre o valor do título da Copa União de 1987 se encerrou nesta segunda-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu oficialmente o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, assim como o Sport Recife, que, até então, era apontado como vencedor da competição. A confirmação foi feita pela CBF através de Resolução da Presidência nº 02/2011.

A decisão da CBF acontece poucos meses depois da entidade reconhecer os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, conquistados por Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Bahia, como conquistas de títulos brasileiros. E há uma semana o São Paulo recebeu a Taça das Bolinhas, oferecida pela Caixa Econômica Federal ao primeiro clube a conquistar cinco títulos do Campeonato Brasileiro - o Flamengo defende que deveria ter recebido o troféu após o título de 1992.

Porém, devemos ter novos capítulos dessa eterna historia do TITULO DE 1987. Uma coisa é fato, o Único Campeão de 1987 é o SPORT CLUBE DO RECIFE.


2 comentários:

  1. E uma palhaçada o que a cbf está fazendo,já estou exausto de ser humilhado pela globo=fla ,ao colocar flamengo hexa a diretoria tem que tomar uma atitude,como Silvio fez.

    ResponderExcluir
  2. A CBF É UMA DESMORALIZAÇAO.ISSO TEM QUE ACABAR O TITULO DE 87 É DO SPORT CLUBE DO RECIFE.JA BASTA OS TIME DO SUL QUERER HUMILHAR O TIME DO NORDESTE.RICARDO TEIXEIRA FAZ O QUI QUER E NINQUEM FAZ NADA; A JUSTIÇA JA DEU O TITULO AO SPORT E NAO TEM QUEM TIRE.

    ResponderExcluir