terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VAI COMEÇAR A COPA DO BRASIL

Bom. Vai começar mais uma Copa do Brasil. Quem não se lembra daquela tão formidável Copa do Brasil de 2008, onde o Sport foi Campeão em cima do Corinthians por 3 X 1.

Esse ano a luta pelo Bi-Campeonato começa em São Luis, contra o Sampaio Correia. Caso o Sport ganhe com uma margem de 2 gols de diferença vai eliminar o jogo de volta.

Para esse confronto de Quinta-Feira, o Técnico Hélio dos Anjos vai poupar Hamilton, Dutra e Germano (Suspensos), e Bruno Mineiro está no Departamento Médico e também não joga a partida.

Com isso o técnico Hélio dos Anjos tem apenas uma dúvida na equipe titular do Sport, que vai no esquema 3-5-2, mas ainda não sabe quem será o único meia do time. A dúvida está entre Thiaguinho e Fabrício.

Se Hélio dos Anjos escolher Thiaguinho, Renato será o lateral-direito. Caso Fabrício entre, Thiaguinho volta para a ala. A tendência é que o treinador opte pela segunda formação. Com isso o time seria escalado com Magrão, Igor, Astorga e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Joedson, Fabrício e Saci; Ciro e Bala.


Os últimos contratados, sendo eles o meia Marcelinho Paraíba, o atacante Tadeu, o lateral-direito Vitor e o goleiro Rodrigo Calaça também estão fora do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário