terça-feira, 15 de março de 2011

BRANQUINHO: DENUNCIA MANOBRAS PARA PREJUDICAR O SPORT

O vice-presidente de futebol Severino Otávio, o Branquinho, revelou que chegaram ao conhecimento do Sport histórias sobre manobras que estão sendo feitas para prejudicar o clube no Campeonato Pernambucano. O dirigente não quis revelar exatamente o que foi feito, mas disse que os jogadores e o técnico Hélio dos Anjos já foram alertados sobre essas "manobras".

Branquinho admitiu que não tem como provar o que foi feito, por isso não revela que manobra teria sido essa. Mas ele garantiu que foi o próprio autor da "manobra" que procurou o Sport para denunciar o fato. "Sabemos quem fez, quando fez e aonde fez. Sabemos isso porque as pessoas que fizeram procuraram o Sport e falaram", contou o dirigente. "Realmente são coisas que impressionam, mas infelizmente não temos como provar. Mas posso garantir que são coisas que diminuem muito o futebol pernambucano".

A diretoria está jogando aberto com o elenco e passou para os jogadores tudo o que houve. A ideia é blindar o grupo contra essas manobras de bastidores. "Todos eles estão sabendo. Essas coisas servem para a gente pegar e mostrar ao grupo para blindar os jogadores disso", afirmou Branquinho, dizendo que não está sendo feita nenhum tipo de pressão sobre os atletas com relação ao hexacampeonato. "Muito pelo contrário. A gente está tentando trazer cada vez mais tranquilidade para o grupo", completou.

Por Superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário