terça-feira, 15 de março de 2011

MARCELINHO COM BOA RECUPERAÇÃO

De volta aos trabalhos no campo depois de um período entregue ao departamento médico por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Marcelinho Paraíba já está projetando o seu retorno ao time do Sport. Ontem, o meia deu voltas ao redor do gramado e disse estar se sentindo muito bem. No entanto, não tem certeza se vai jogar no domingo (20), contra o Vitória.

“Fico feliz pela rápida recuperação que eu tive. Até achei que ia demorar um pouco mais, mas agora já estou me sentindo muito bem. Ainda não bati na bola, mas já fiz os movimentos e não tive problemas. Não sei se vai dar para jogar no domingo, mas na quinta-feira – contra a Cabense – eu vou estar em campo”, garantiu Marcelinho.

Marcelinho viu a boa atuação do companheiro Fabrício no último sábado diante do Araripina e demonstrou muita felicidade por conta disso. “Fico muito contente em ver o Fabrício jogar bem. É um grande jogador que está buscando o seu espaço no time e eu torço muito por ele. O Sport tem um grupo e todos ganham com isso”, comentou ele.

Por Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário