segunda-feira, 28 de março de 2011

JACKSON TÁ INDO PARA O GRÊMIO-RS

Após ter renovado contrato no início deste mês com o Sport, e mesmo sem ter tido muitas oportunidades para atuar com a camisa rubro-negra e mostrar o seu futebol em jogos do elenco profissional, o jovem, lateral-esquerdo, Jackson, está se transferindo para um grande clube do país, o Grêmio-RS.

O atleta assinará contrato de empréstimo com o tricolor Gaúcho até o fim de 2011 e terá a chance de disputar competições de alto nível e reconhecimento, como o campeonato Brasileiro Série A e a segunda fase da Copa Santander Libertadores, esta última se o Grêmio passar da 1ª fase e quiser inscrevê-lo no número de 3 atletas que podem ser inscritos no decorrer da competição.

Jackson Ferreira Silvério é natural de Natal, tem 19 anos, 1,69 metro e 65 quilos e possui contrato com o Sport até 10 de junho deste ano, podendo este sofrer modificações caso o atleta ainda queira voltar a Ilha, afinal, como o empréstimo será até o fim de 2011, ele não poderá voltar ao Sport caso seu contrato ainda esteja com o prazo atual. Lembrando que o atleta tem os direitos federativos presos ao time Força e Luz-RN e o Sport já negocia com o clube para ampliar o vínculo do jogador com o Sport por mais um ou dois anos.

Por Romildo Filho

4 comentários:

  1. sou aqui do Sul, gostaria de saber se o jogador tem qualidade, joga frequentemente ai? abraço!

    ResponderExcluir
  2. é destaque dos juniores
    vai bem em todas as competições que disputa pelo sub-20
    mas só fez uma partida como profissional

    ResponderExcluir
  3. ele tá precisando é de um time grande mesmo, aqui no sport ele não rende por causa que não tem oportunidades, acredito no futebol dele, queria ver ele jogar mais aqui, tenho muita fé no futebol desse garoto!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , espero que ele ainda volte pro sport (yn) e que lá no grêmio cresça e seja reconhecido . Jackson lindo *-*

    ResponderExcluir