sexta-feira, 8 de abril de 2011

CIRO NO GALO?

E surge mais uma especulação de transferência envolvendo o atacante Ciro, do Sport. Agora, seria o Atlético/MG que estaria interessado no jovem jogador rubro-negro. A história surgiu em algumas comunidades relacionados ao Atlético/MG. E desde então o assunto vem sendo bastante comentado em Belo Horizonte. Ele seria envolvido numa troca com o meia Renan Oliveira após o final do Campeonato Pernambucano. O Banco BMG seria o intermediador do negócio.

Na manhã desta sexta-feira, a redação do Superesportes já foi procurada pela imprensa mineira falando sobre a possível negociação. Procurada, a diretoria do Leão negou qualquer contato dos mineiros à procura de Ciro. O vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio, disse que não recebeu nenhuma sondagem por Ciro. "Não tem nada disso, pelo menos até agora, quando você está falando comigo. Nem sondagem houve", garantiu o dirigente.

Ano passado, Renan Oliveira já havia sido emprestado ao Vitória, mas retornou em setembro. No último jogo do Galo, pela Copa do Brasil, contra o Grêmio Prudente, o meia foi titular. Ele vem sendo escalado constantemente pelo técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário