sexta-feira, 8 de abril de 2011

VITOR FORA DO SPORT!!


O lateral-direito Vítor não enfrentará o Porto neste sábado (09) e também não defenderá mais o Sport, pois passará a vestir a camisa do Cruzeiro na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro da Série A.


A diretoria Rubro-negra até tentou manter o jogador na Ilha do Retiro, pelo menos para o jogo com o Porto ou para o restante do Campeonato Pernambucano, mas não obteve êxito porque o Cruzeiro quer contar com ele imediatamente. O clube mineiro também não quer correr o risco de perdê-lo por lesão (com ele atuando pelo Leão).


O Sport estava otimista quanto à manutenção do atleta pelo menos até o jogo com o Porto, tanto que ele treinou como titular durante toda a semana (ele também foi relacionado para o duelo), mas como o Cruzeiro não liberou a sua participação na partida com o gavião o seu substituto será o garoto Renato, pois Thiaguinho está machucado e vai passar mais 30 dias afastado dos trabalhos normais.


Vítor nem está mais na Praça da Bandeira, pois saiu do regime de concentração para o jogo com o Porto após acordo com o técnico Hélio dos Anjos e seu auxiliar. Ele já foi visitar familiares em Alagoas, sua terra natal e já se despediu dos companheiros que estavam concentrados junto com ele. O ala volta ao Recife no domingo (10) só para se despedir dos demais companheiros de Sport (na Ilha) e pegar sua mudança, pois na segunda-feira (11) viajará a Belo Horizonte para se apresentar a raposa.


O lateral sai do Sport em pouco mais de um mês de clube, que são traduzidos em sete partidas (cinco como titular), um gol (contra o Central) e uma assistência (contra a Cabense). O seu último jogo pelo Leão foi o clássico com o Santa Cruz. Ele saiu porque estava emprestado ao clube pernambucano pelo Palmeiras, no entanto existe uma cláusula em seu contrato dando conta de que em caso de uma negociação o Leão teria que liberá-lo sem ônus e imediatamente (se necessário), o que aconteceu. A negociação entre Cruzeiro e Palmeiras foi para a troca de atletas por empréstimos. O Palmeiras cedeu Vítor ao Cruzeiro até dezembro deste ano e em troca ficou com o atacante Wellington Paulista.



Qual a Opinião da Torcida do Sport sobre a Saída de Vitor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário