sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DANIEL PAULISTA E PAULISTA DEIXAM O SPORT


Dois jogadores que defenderam o Sport na temporada 2011 não permanecerão na Ilha do Retiro para o ano que vem. Tratam-se do volante Daniel Paulista e do atacante Paulista. O primeiro não terá o seu contrato renovado por uma decisão em comum acordo. O segundo teve parte dos seus direitos econômicos vendidos para um grupo de investidores.

Daniel Paulista chegou ao Sport em 2008 e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil daquele ano. Logo em seguida foi vendido para o futebol da Romênia, retornando no início de 2009, quando ajudou o Leão a conquistar mais dois estaduais (2009 e 2010).

O contrato de Daniel Paulista com o Sport vai até o dia 21 de janeiro de 2012, mas em uma decisão de ambas as partes, esse vínculo federativo não será renovado. O Sport Club do Recife agradece ao total empenho do jogador nas 144 vezes que vestiu o manto sagrado rubro-negro.

Assim como Daniel, o atacante Paulista também não permanecerá na Ilha no ano que vem. No entanto, a situação do jovem atacante é diferente. Destaque do Porto de Caruaru no Campeonato Pernambucano de 2011, ele foi contratado pelo Leão para a disputa da Série B. Agora, Paulista teve parte dos seus direitos econômicos vendidos para um grupo de investidores, que o colocará em outro clube no ano que vem. O Sport permanece com 20% dos direitos econômicos.


FONTE: Site Oficial do Sport - sportrecife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário