sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GENTE NOVA NA ILHA

Equipe Sport Recife News:

Por:

Já visando a próxima temporada, o Sport continua contratando.
Dessa vez o leão da ilha trouxe para defender as cores Rubro-Negro o goleiro Matheus Cavichiolli de 25 anos e o zagueiro Willian Rocha de 22 anos.
O ultimo clube do goleiro Matheus foi o Novo Hamburgo-RS e o ultimo clube de Willian foi a equipe mineira do América.

CONTRATOS:

Os dois atletas assinaram contrato com o Sport até o final da próxima temporada, porém, ao termino do contrato, o Rubro-Negro terá a opção de prorrogação dos contratos.

Nos próximos dias mais contratações devem aparecer na Ilha do Retiro.

Um comentário:

  1. Olá eu vim sugerir parceria, eu sou rubro-negro tenho o blog Mais Pernambuco (www.maispe.blogspot.com), vocês colocam o meu banner aqui no seu blog e eu vou fazer um banner para vocês e colocar no meu blog. Bom dia e até mais.

    ResponderExcluir