sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SPORT VENCE O CENTRAL NO JOGO DE IDA


Equipe: Sport Recife News - @sportrecnews
Por: Thyago Carvalho - @thyagoctavares



Um jogo que todos esperavam ser complicado se confirmou ontem na Ilha do Retiro. O Central deu um sufoco danado no time do Sport. No Primeiro tempo em jogo muito burocrático do Sport e lento, porém o time foi se soltando na partida, sendo assim aos 22 minutos iniciais, em um belo toque de bola entre Moacir, Marquinhos Paraná e Rivaldo, o mesmo cortou pra dentro da área e limpo o zagueiro do Central e soltou uma bomba fazendo o primeiro gol da partida e de Rivaldo pelo Sport no PE2012, sendo esse o resultado do 1º tempo.



Na Segunda etapa da partida, o Sport veio com uma mudança, que foi a saída de Moacir (Machucado) pra entrada de Renato. Sendo assim o Sport ganhou uma força maior pelo lado direito do campo, e foi comprovado logo as 2 minutos do segundo tempo, Renato foi lançado por Paraná na direita e cruzou, houve um desvio e a bola sobrou pra Jael, e o Cruel não perdoou, fazendo assim Sport 2 x 0. Com esse resultado parcial o Sport pensava que ficaria mais tranquilo na partida, porém depois de uma cochila de Diogo Goiano e Tobi, Valdson recebeu na lateral da área e foi conduzido até acertar um belo chute de esquerda e fazer o gol do Central, isso aos 6 minutos de jogo no segundo tempo.



Com isso o jogo se tornou bastante perigoso pra o Sport, principalmente pelo lado esquerdo da defesa rubro negra, onde o Central usou e abusou da fragilidade de Diogo Goiano. Foi tanto que Thiaguinho entrou no lado esquerdo pra tentar resolver o “buraco” que existia naquele lado. Outro que saiu foi Jheimy pra entrada de Milton Jr, assim liberando Marcelinho Paraíba pra ficar como segundo atacante, porém o time do Sport parecia está de ressaca do carnaval e tomou um verdadeiro sufoco do Central, tanto que Magrão salvou em duas oportunidades o empate que naquele momento da partida poderia ser considerado natural. No fim o que valeu mesmo foi o resultado.


Sport jogou com: Magrão, Moacir (Renato), B. Aguir, Tobi, Diogo Goiano (Thiaguinho), Hamilton, Marquinhos Paraná, Rivaldo, Paraíba, Jheimy (Milton Jr) e Jael.


OBS: Ficou claro e evidente que o Sport necessita urgente de um ou dois laterais esquerdos, um meia e dois atacantes de velocidade. Pois o time não tem opções pra mudar a dinâmica de uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário