segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPECULAÇÕES - CONTRATAÇÕES

Equipe Sport Recife News: 

Por:  

Na base do boato e de muita especulação, alguns jogadores estão sendo ventilados para vestir a camisa do Sport. No dia de hoje, quatro foram os atletas especulados.


Em seu twitter, o repórter da JC CBN, Wellington Araújo informou que o Leão está tentando a contratação do atacante Nunes(foto), ex Vasco, Avaí e Santo André, que está atualmente com trinta anos e defendeu o Botafogo-SP no Campeonato Paulista.


Outros jogadores que Wellington citou foram os meias Michael e o Pablo Escobar.

Michael tem trinta e um anos e obteve um bom futebol em sua passagem pela equipe do Coritiba, em 2008. Atualmente ele estava no São Bernardo, também jogando o Campeonato Paulista.
E o último homem da lista do repórter foi o Pablo Escobar, paraguaio de trinta e quatro anos, que atua como meio-campista esquerdo.


Além de Wellington Araujo, quem também colocou as mangas de fora e citou alguns nomes que poderão assinar com o Sport foi o repórter da Rádio Clube AM, Tiago Silva, que informou o interesse do Sport no Assisinho(foto), jogador do Fortaleza e nos demais jogadores citados pelo Wellington.


Aguardar para saber se o Sport divulgará algum desses atletas.


3 comentários:

  1. Pablo Escobar é Boliviano... E Nunes é fraquinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Daniel_Escobar

      Coloquei Paraguaio por causa da página da wikipedia.
      abs

      Excluir
  2. É pelo jeito a incompetência continua a pleno vapor na diretoria de futebol do Sport. O nível das especulações já nos fazem prever uma série B daquelas. Triste o nosso fim!

    ResponderExcluir