segunda-feira, 13 de maio de 2013

LEVANTAR A CABEÇA E CONTINUAR

Equipe Sport Recife News: 




Copa do Nordeste já se passou e o Campeonato Pernambucano também. 
Erguer a cabeça e visar ainda a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, pois se o Leão conseguir o acesso ou até mesmo o título da Copa, o torcedor nem vai lembrar desse campeonato perdido, ou da eliminação na Copa do Nordeste, em plena Ilha do Retiro.

CONTRATAÇÕES

Depois do fechamento das inscrições de jogadores no Pernambucano, o Sport já anunciou o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e ontem, após o clássico contra o Santa, o Leão divulgou a contratação do atacante revelação do estadual, o Jonathan Balotelli, ex Pesqueira. Jogadores que chegam para ajudar o time na série B.

Além deles, outros atletas deverão chegar para reforçar o elenco Rubro-negro. Laterais, zagueiros, meias e um atacante estão na pauta da direção Leonina. Segundo o diretor Marcos Amaral, o Sport já está com jogadores engatilhados para anunciar como novos reforços, entretanto ele não deu pista sobre qual a posição e quais seriam esses reforços já engatilhados.

DISPENSAS

Toda vez que vemos uma frustante campanha em um término de competição, nomes de atletas são ventilados em listas de dispensa. E nesse caso não está sendo diferente.
Cicinho, Moacir, Mateus Alves, Ailson, Tobi, Marino, Rodriguinho, Mateus Lima... Esses e outros diversos nomes estão na boca da torcida para uma suposta varedura na Ilha.

Muitos não devem sair, porém o que sabemos é que Cicinho, Moacir, Reinaldo e Felipe Menezes terão seus contratos chegando ao fim agora, no fim do mês de Maio. Se irão renovar, ainda ninguém sabe, mas a probabilidade de pelo menos um deles deixar o clube é muito alta.

SEGUIR EM FRENTE

Buscar o acesso para a Série A, é isso que o torcedor do Sport quer agora.
Juntar os cacos que ficou do Pernambucano, arrumar a casa, saber diferenciar o bom do ruim e correr atrás do tempo perdido, pois como falei antes, se conseguir subir de divisão, o torcedor nem irá lembrar desse vice-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário